A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 1 de julho de 2006

why...

why

O mundo dá voltas
Eu paro em sua porta
Mas cadê você?

Foge de mim
Foge por fugir
Ou foge por querer?

Não precisa
Eu não mordo
Venha ver

Eu só quero entender
Tudo isso
Eu suplico

Óh Deusa!
Por favor
Não me deixe falecer

Sem ao menos compreender
O porque
De amar tanto você

Por mais que seja bom
Que me faça bem
E eu queira pra valer

As vezes é doloroso
Me sinto no fundo do poço
É a dor que talvez tenha mesmo que prevalecer

Mas se você fugisse comigo
Pra bem longe
Daqui

Eu quem sabe fosse mais feliz
Você também
Vamos desfrutar do que a sorte nos provém


William Brasil - Intenso - 01 de julho de 2006 - aleatoriamente

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!
Adorei essa poesia... toda ela... mas as primeiras estrofes foram as melhores!! ;)
bjinhos

segunda-feira, 3 de julho de 2006 às 20:52:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home