A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quarta-feira, 14 de junho de 2006

Quem não erra, não vive

Quem não erra, não vive

Eu fui atrás
Mas hesitei um pouco antes
Óbvio que errei
E o instante se perdeu
Foi tudo erro meu

Expor certas coisas
Que nem eram certezas
E agora tenho a certeza
De que não era nada
O amor que sinto
É mais antigo
É de primeira semana
Primeiros momentos
É da amiga do sorriso
Mais que perfeito

Se o coração acelerou ontem
E hoje na sala
É porque algo no caso é diferente
É algo que só se sente
Quando a paixão começa a brotar
Falta falar...

Quem não erra, não vive
Aprendi bem isso
De tão idiota e inexpressivo
Deixei escapar algo que espero buscar
Demorei tanto tempo pra ver
E agora vai parecer precipitado concluir
Que não quero você
Mais longe de mim

William Brasil - Intenso - 14 de junho de 2006