A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sexta-feira, 16 de junho de 2006

Elo²

Elo ²

Para a mulher
Que sempre leu meus poemas
Que sempre os amou

Eu entrego esse mesmo amor
De coração aberto
E na esperança de que possa estar certo

Já pedindo desculpas pelo que fiz
A confusão se desfez
Agora sei o que sempre quis

E se a timidez não me deixar falar
Vou transpassar o que quero dizer
Em meu olhar

E ao receber um sorriso seu
Vou estar contente
Mais que suficiente

O que vier depois
Só o tempo sabe
Quem sabe mais do que uma mera tarde

A certeza que tenho
É que especial vai ser
Isso qualquer um crÊ

Elo
Moça do sorriso perfeito
Que faz o poeta feliz com seu jeito

Que o que eu digo não afete
Tudo que temos
Tudo que queremos

Ser feliz é vital
É natural
E eu quero ser com você

Pois o seu sorriso
Fez uma chama
Dentro de mim nascer

WIlliam Brasil - Intenso - 16 de junho de 2006