A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 1 de julho de 2006

Linda flor

Linda flor

A flor que alegra meu dia
A flor que só traz felicidade
Uma flor de verdade

Flor de perfume extasiante
Flor com cara de verdade
Serena
Transmite muita tranquilidade

Essa flor
Que a pouco tempo conheço
E até meses desconhecia
Já faz parte de meus pensamentos
De meu dia-a-dia

E se no cotidiano as falas são poucas
No recanto da casa
As idéias são tantas
Que faltam horas para dizer
Tudo que um e outro tem feito ou a fazer

Linda flor, óh minha querida
O apoio tem sido tanto
A ajuda tem sido imensa
Que é impossível que eu te esqueça

Espero estar
Perto de ti novamente
Em um outro semestre
Em qualquer tempo
Desde que seja permanente

Linda flor
Óh! Um grande amor!
E essa flor
Se chama Elo

William Brasil - Intenso - 01 de julho de 2006