A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 10 de junho de 2006

Passou

Passou

Não adianta
Falar
Dizer
O que?
Eu não vou
Não peça
Pra voltar pra você

Nosso tempo já passou
Nossa era acabou
Eu quero vida nova
Acho que mereço ela agora

Me deixe
Não venha atrás
Não quero ser radical demais

Me deixe
E encontre seu caminho
VocÊ também tem seu destino

Não acredite em tudo que dizem
Nem mesmo os amores mais perfeitos
Criam raízes
Podem acabar quando menos se espera
E destroir com as origens

O que passou, passou
Só nos resta lembrar
Dos bons momentos
De tudo que ficou
E sem mágoas guardar

William Brasil - Intenso - 10 de junho de 2006