A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Acho x sinto

Acho x sinto

Me acho melhor do que sou
Me sinto melhor do que estou
E quem pode mudar isso
Sempre foi assim
Desde que as palavras
Começaram a surgir

Sempre algo pode estar melhor
E é isso que também desejo
De nada adianta conhecer
Novas mulheres
Se algo se mantêm constante
Algum tipo de farsa
Tem muitas farsantes

Tá, ok
É hora de aceitar
Melhor não namorar
Até porque essa capacidade
O menino poeta
Nem almeja ou vai almejar

Fazer tais afirmações
É bem perigoso
Mas quem escreve sabe
Quem sente, entende
Palavras de poeta
Geralmente são conscientes

Me acho melhor do que sou
Me sinto melhor do que estou
E quem conseguir mudar isso
Vai abrir uma lacuna nesse labirinto
E vai comigo estar
Me ensinar direito como amar...

William Brasil - Intenso - 29 de maio de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieee.
Adorei esse tb. Aff, publica logo!!
Bjus.

domingo, 4 de junho de 2006 às 00:20:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home