A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 13 de maio de 2006

Me explique

Me explique

Será que pessoalmente
É tão diferente?
A ponto de esquecer
O que foi dito virtualmente?
O pessoal completa o virtual
Ao menos assim devia ser
Mas comigo isso parece não ocorrer
Com quem eu quero que aconteça
Não acontece, teima em não acontecer

Oh! Deus!
Que coisa maldita
Virtualmente perfeito
E nem um pouco pessoalmente
Juro ser o mesmo, sem duas faces
Mas você não faz o mesmo
Diz que tudo muda com palavras
Mas nem diz a primeira
Prefere encolher -se
A demonstrar
Que duas faces tem você
Cruel e temerosa
Não quer sair e depois aceita
O convite de outros

Oh! Maldita!
Fique com quem lhe conveêm
Só não venha para o menino poeta
Pedir desculpas
Desculpas pelo que?
Para você, não tens nenhuma culpa

William Brasil - Intenso - 13 de maio de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa é uma luta e tanto. no virtual pode ser lindo, no real pode não ser. uma decepção chata. e algumas vezes bem dura. hehehehe. uma pena!

terça-feira, 16 de maio de 2006 às 20:22:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home