A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 13 de maio de 2006

É isso que acontece

É isso que acontece

Deixa - estar
Deixa - estar
Eu já até me esqueci
Que uma das coisas que precisamos
É nos apaixonar

Me preocupando com o profissional
Deixei meu pessoal ir seguindo
Sozinho
E tadinho
É tão burro, tão tortinho
Que agora me ferrou
Em todos os sentidos
Maldito
Agora você me paga
Vou sair por aí descarregando
Todo meu amor
Quem sabe alguma alma
Bondosa
Humana
Venha recompor o que você
Matou

Que alma caridosa
Vai querer acalentar esse pobre coração
Coração de menino poeta
Diferente do coração
De muitas pessoas
Então entoa
Soa
O que mais desejo
Poeta, quer estar comigo?
Em qualquer caminho, enfrentar qualquer perigo
Sem você minha vida não faz sentido...

Ah! Quem dera...

William Brasil - Intenso - 13 de maio de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que legal essa poesia. bem verdadeira. as vezes a gente exalta um lado e deixa o outro de lado, quando na verdade deveriamos equilibra-lo. bem profunda a reflexão ;).
bjinhos

terça-feira, 16 de maio de 2006 às 20:24:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home