A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 20 de maio de 2006

Zilio

Zilio

Zilio
Auxílio
Eu pedi e a Bruna me deu
Não hesitou
Não questionou
Simplesmente atendeu
A um pedido meu

Bruna
Confesso não saber muito
Mas pretendo descobrir
Ou que ela me diga
E eu pare de perguntar por aí

Jeito de modelo
E já está nesse meio
Linda, simpática
E outros elogios e devaneios

Zilio
E quem sabe um início
Vai saber
Quem pode nos dizer
O que vai acontecer?

Poema singelo
Sei que até pode estar ruim
Mas quem sabe seja convincente
E faça com que a gente se conheça
De uma vez
Para a Bruna faria um bem danado
Para o poeta poderia ser
Um sonho realizado

William Brasil - Intenso - 20 de maio de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi. td bem?
legal essa poesia ^^
bjinhos

domingo, 21 de maio de 2006 às 17:22:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home