A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 13 de maio de 2006

Michelli

Michelli

Um dia que seria comum
Deixou de ser
Uma pessoa em minha vida entrou
E não mais me deixou

Com ela aprendi
A amizade e seus sentidos
Amizade rica, divertida
E tão mais 'florida'

Alegre jamais
Feliz sempre
Ensinamentos de Michelli
Que guardo em minha mente

Especial, linda
Espetacularmente fofa
Fofura de pessoa
Amor que destoa

Michelli
E somente o prenunciar
Já me lembra tanta coisa
Madrugadas em claro
Falando de tantas coisas
Fosse alegre ou triste
Só de estar com essa pessoa
Já era motivo de sorrisos
De extremo encanto
Uma pessoa tão boa

Sei que é singelo
Pois sou consciente
Mas esse poema é uma pequena prova
Do quanto representa
Michelli para o menino poeta
Mas saiba que de onde saíram essas palavras
Existem outras tantas mais
Porque o amor de amigo que tenho por você
Não é algo que acaba
De uma hora para outra
Conte comigo quando precisar
Michelli, a loira que emociona

William Brasil - Intenso - 13 de maio de 2006