A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 13 de maio de 2006

Amor ²

Amor ²

Diz para mim
Que o amor não está
Em tudo que se vê
Que se toca
Que se quer

Diz para mim
Que o amor
Não é tudo que um homem correto quer?
O mesmo que toda mulher

Diz para mim
E não minta
Que o amor é eterno
Quando os encontros são singelos

Diz para mim
E seja sincera
Com amor não é tudo mais belo?

Ah! amor!
É tudo que mais quero

William Brasil - Intenso - 13 de maio de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que coisa mais meigaaaaaaaaaaa!!
lindo lindo lindo!

terça-feira, 16 de maio de 2006 às 20:21:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home