A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O vagabundo

O vagabundo

O vagabundo da familia
Considerado assim
Nenhum esforço é o bastante
Parece uma ajuda sem fim

E é triste constatatar isso
Que sou relaxado, parado
Estacionado e naum tentador

Insensivel, incomum
É o que me dizem
As pessoas da própria familia
Que mesmo me recebendo com alegria
Por trás, já acabou um pouco da magia

O vagabundo
É quem aqui vos escreve
Deixando tudo de lado
Não se importando quando está errado
Esse é o vagabundo e seu jeito
Totalmente desleixado

O único que parece sair
Que não cuida e não está nem ai
Pensam assim, mas pensam errado
Mas no momento me encontro cansado
Pra mudar essa situação
Vou aguardar por uma natural resolução

William Brasil - Novos tempos - 4 de setembro de 2007

1 Comments:

Blogger Mih-Chan said...

LindOo..Noxa td d + perfeitO

Parabenss viuUU...Meu Poeta xD

domingo, 9 de setembro de 2007 às 19:13:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home