A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Palhaço da multidão

Palhaço da multidão

Não sou palhaço da multidão
Não estou no meio deles
Minhas palavras
Nunca as utilizo em vão

Cuide com o que fala
Porque pode ofender
Preserve os amigos raros
Tem peso de ouro e se você esquecer

Nada mais fará sentido
Estará vivendo no mundo
Totalmente perdido
Isso eu sinto

Amizade é tudo que se pode esperar
De quem vive contigo
Nada é demais, nada é sacrificio
E se assim acabar sendo
Verdadeira amizade não é
Mas no fim de tudo você ainda pode ter fé

Não sou palhaço da multidão
Minhas piadas são sem graça
Até minha familia pensa assim
O jeito é viver como se o mundo
Girasse em torno de mim

Sem achismo, pré - conceito
Tudo isso fica de lado
É somente a afirmação
De quem sentiu na pele o sofrimento
Percebeu que nenhuma dor é em vão
De quem já esteve muitas vezes no chão
E levantou -se para a vida

Não sou palhaço da multidão
Nem nunca serei
Me esnobe e espere
Que o troco receberá
Pior, mil vezes pior
Do que se deixasse como está

William Brasil - Novos tempos - 23 de agosto de 2007