A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

domingo, 26 de agosto de 2007

Constatações atuais

Constatações atuais

Em casa me sinto bem
Fico mal quando saio
E vejo alguém
Conversando com quem eu quero
COnquistando meu amor por completo

Me diga o que posso fazer
Pra contornar essa situação
É mais uma derrota, paciência
Derrota que pode não ter sido em vão
Quem sabe a sua pessoa amada
Estivesse longe de sua alçada

Jeito é partir para outra
Não deixar abalar
Tenho tanto amor para entregar
E isso ninguém pode negar

Bater na mesma tecla não dá
E não se pode parar
Trilhar um novo caminho é a solução
Para resolver esses problemas então

Constato seu carinho e amor
Entrego meu coração como prova de meu furor
Você saberá como lidar com tudo isso?
Vai saber cuidar desse meu sentimento reprimido?

William Brasil - Novos tempos - 26 de agosto de 2007