A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Realidade

Realidade

Quando te encontro
Tudo que eu vejo se transforma
O mundo já não é o mesmo
Tudo mudo a minha volta

A vida ganha novo sentido
Seu sorriso parece ainda mais bonito
É a verdade do que sinto
É real porque é contigo

E essa união não se desfaz
Mesmo que existam abutres vorazes
A gente supera as dificuldades
Destrói qualquer uma das maldades.

Se digo que não me importo
Na verdade estou mentindo
Sendo sincero eu te digo
É amor que estou sentindo

William Brasil - Novos tempos - 29 de agosto de 2007

1 Comments:

Blogger Mih-Chan said...

Amour ameii..Noxaa sem comentarioo..
Essa foi intensa..forte..sincera...lindaa

amei msmo..

Amo-te MuitO \o/

domingo, 9 de setembro de 2007 às 23:41:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home