A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 25 de agosto de 2007

Acredite

Acredite

Não vai conseguir
Se não acreditar
Deixe o seu mundinho
E venha já para cá

Sinta o quanto ainda estou vivo
Estou aqui e de você preciso
Só seu amor a esperar
Nada mais irei precisar

Clamarei a todos os cantos
O quanto amo você
A paixão não é de agora
Amor não é coisa de outrora
Essa certeza já tem a sua história

Acredite
Pense firme
E tudo poderá acontecer
Eu e você e mais ninguém
Felicidade que nem posso descrever

É tudo que você sempre sonhou
É o que aos poucos foi deixando de lado
Mas ainda tem muito valor
vamos reavivar este seu sentimento
Mostrar que para ser feliz não existe tempo

Acredite
Como eu acredito
Que jamais vou precisar
De outro carinho ou atenção
Se tiver seu coração

William Brasil - Novos tempos - 25 de agosto de 2007

1 Comments:

Blogger Mih-Chan said...

UhUl...Passandu comO d cosTume
Apenas Pra dizer q seus PoemAs amor..sao Lindoss..ViU..
ParaBensss td perfeitO

ahh e eu amo vc...^^
BjaUm

sábado, 15 de setembro de 2007 às 15:52:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home