A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 13 de maio de 2006

DEAD

DEAD

Inúmeras vezes
Já pensou
Em se matar?

Imaginou as várias chances
Que teve
Mas não conseguiu concretizar?

Já encontrou um poeta
Em seu caminho
E pediu para ele lhe ajudar?

Pois cá está o poeta
E agora
Vamos lá

Meu poeta, me auxilie
Eu não quero, não posso
Morrer agora e nem já

Eu só quero
Mais alguns minutos
Prometo não demorar

Só pretendo dizer
Ao meu amor
Como foi bom com ele vivenciar

Agradecer por todos os momentos
E as desavenças
Que deixe estar

Não quero mágoas
Na minha lápide
No meu túmulo, em nenhum lugar

Seja feliz
Mesmo em minha partida
Aqui ou acolá

DEAD
E conviva com tudo
Que por medo, ousou não me falar...

NEGÃO - Intenso - 10 de maio de 2006