A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 15 de abril de 2006

É o amor

É o amor

Amor igual ao seu
Eu não encontrei
Enquanto procurei
Muito me dei mal
Pensei que uma vez amei
Mas na verdade era amor surreal
E neste amor eu agora sei
Como amar o meu bem
Me faz bem e feliz
É o amor que sempre quis

Amor igual ao seu
É para mim agora
Necessário
Pois é claro
Que amor assim eu necessito
Eu preciso
A cada dia mais de você

É o amor
Que faz tudo isso
Faz dias TRISTES
Se tornarem felizes

Torna mágico cada momento
Com você e só você
Esse é o amor
Que tanto esperei
Aguardei
E antes disso muito chorei

Agora só felicidade
Amor, saúde, paz
Querendo compartilhar
Muitos momentos mais...

William Brasil - Intenso - 14 de abril de 2006