A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 6 de junho de 2009

Somente você

Somente você

Fixamente em você
Pude perceber o alvorecer
De sua alma e coração
Dos pensamentos de sua mente
Seus desejos de antemão

Tão transparente e incrível
É você para mim
Sem papas na lingua, fala o que pensas
E não tem medo não

Oh! Mulher incrivel!
Que sempre tem uma palavra a dizer
Algo a enaltecer
Uma imaginação explendorosa
Um amor que transforma o meu viver

Enlouquecente
É assim que você é
Gosta de desmentir o que é dito
Acha que é demais, exagero
Ou pensa que não tava escrito

Mas saiba com toda certeza
Desse mundo e de outros também
Você é muito do que já foi falado
Mas tudo que foi dito é pouco, perante seu reinado
Em meu coração, em minha mente
Você é muito mais que muita gente
É a gata dos sonhos
É o alvorecer da paixão remanescente

William Brasil - Novos caminhos 09 - 6 de junho de 2009

1 Comments:

Blogger Tatiana Pires said...

Oii sr. poeta! Mudei o endereço do meu blog, e já coloquei um link lá pro seu! :) hehe... Beijo

sexta-feira, 12 de junho de 2009 às 16:40:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home