A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tremenda mulher II

Tremenda mulher II

Você...
É tão caridosa comigo
Seu jeito
Seu instinto
É de eterno fascinio
Pelo poeta, e influencia
Suas poesias

De tão doce ser
De tão doce esse amor
Me encanto o quanto posso
Sem você nada tem valor
Vida perde sentido
A existência fica sem o furor

Você...
Muito a dizer
Pouco tempo a restar
Tenho que ser rápido e descrever
Da melhor forma que possa imaginar

Linda
Bela
Incrivel
Sensual

Maravilhosa
Eterna
Jovial

Bondosa
Caridosa
e tantas outras coisas mais

Mulher, você é
Para muitos natural
Para mim é mais que diferente
É destoante, fortificante
Que me ajuda a viver

William Brasil - Novos caminhos 09 - 1 de junho de 2009