A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tremenda mulher

Tremenda mulher

Quero mergulhar no sono
Profundo e além mar
Quero contemplar seu sorriso
Que dá vida a minha história
Me fazendo brilhar

Impossivel descrever
Sentir, enaltecer
O tanto que me influencia
Torna minha vida menos vazia

Quero mergulhar no sono
Profundo e além mar
Quero contemplar seu sorriso
Que dá vida a minha história
Me fazendo brilhar

Você é tudo
É mais do que se possa dizer
Qualquer palavra é pequena
Perante sua importância ao meu ser

Oh! Tremenda mulher
De encanto inigualável
De ternura imensurável

Mais bonita do que possa pareceer
Mais inteligente do que se possa crer
Essa é você
Especial e legal
Eterna nos meus pensamentos
Contrastante em meus sentimentos

Faz bem feito
Faz o que tem que fazer
Oh! Tremenda mulher
Alegria do meu viver

William Brasil - Novos caminhos 09 - 01 de junho de 2009