A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Tentando entender

Tentando entender

Me explique o que estou sentindo
É carinho, amor
Paixão, afeto
Calor, e que calor
Você provoca em mim
Todo esse furor

Fui pego desprevenido
Mesmo provido de sabedoria
Não sei entender o que vem acontecendo
É muito bom e natural
É especial e também surreal
Muito bom estar vivendo
Com esse sentimento no momento

Tentando entender
Porque mais que fácil seja perceber
Esse furor, toda essa chama
Eu tenho por você
É fruto de todo amor
Que sempre tive por seu ser
Só resolvi colocar agora para fora
Poderia ter sido outro dia, em outra hora
Mas escolhi ser agora
Não questione, e não choras
Guarde as lágrimas para o que tem de pior
Deixe que o amor te guie para o que há de melhor

Tentando entender o que se passa aqui dentro
Vou por enquanto curtindo o momento

William Brasil - Novos tempos - 16 de julho de 2007