A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

terça-feira, 19 de setembro de 2006

Pâ³

Pâ³

De uns tempos para cá
O que era amizade se transformou
Virou um amor
Amor virou irmandade
É o que se formou

O meu sorriso mais especial
Corriqueiro
Eu entrego a vocÊ
Pessoa que merece felicidade
Na sua vida, em viver

Irmã ursa adorada
Que seu caminho seja de luz
Mantenha a cabeça sempre pra cima
Pois eu sei que vocÊ não vacila
E para os problemas vocÊ não oscila

AH vida!
E agradeço também a Deus novamente
Colocou em meu caminho a ursa
Que encanta tanta gente

E no fim dos tempos
Quando já não houver mais nada
A amizade dos ursos permanecerá
Totalmente inalterada

William Brasil - Intenso - 19 de setembro de 2006