A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 19 de agosto de 2006

Curiosidade da pessoa

Curiosidade da pessoa

Já me perguntaram certa vez
Da onde vem sua força
Essa energia, que invejo ter?

Eu respondi que não sei
A energia está comigo desde que nasci
Nada fiz para tê-la aqui

Abismado, a pessoa
Achou que eu estava mentindo
Me pediu que desse um motivo

Eu novamente respondi que não sei
Amigos eu formei com o tempo
O motivo de estar feliz é estar vivo até aqui

E com essas poucas palavras
A pessoa passou a entender
Que a felicidade está em acreditar pra valer

E o menino poeta, de tudo isso
Chegou a mesma conclusão
Amar nem sempre é ilusão

William Brasil - 19 de agosto de 2006 - Intenso

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, tudo bem com vc??
Que poesia bonita! é engraçado quando a gente responde que não sabe, a pessoa acha, dependendo do assunto, que estamos mentindo. hahahahaha.
ficou muito boa.
bjos

domingo, 20 de agosto de 2006 às 18:57:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home