A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

terça-feira, 15 de agosto de 2006

concluindo...

concluindo...

Das dificuldades de relacionamentos
Eu soube tirar
O que tem de bom
O que tem de ruim
Ao menos para mim
Eu soube analisar

E se não vejo futuro
Em muitas coisas
Quem sabe um novo amor
Em outra instância
Possa mudar todo o jogo
Fazer com que eu acredite de novo

Problemas, confusões
Atritos, conflitos
Tudo isso sempre fez parte
De meu dia - a - dia
Não conheço a palavra tranquilidade
Monotonia não faz parte de meu dia

Concluindo agora
E sem me alongar
Espero do poema
Da poesia
Muito mais do que possa imaginar
Pois para quem ela é direcionada
Pode vir a calhar
Sonhar os sonhos
Daqueles que deixaram de acreditar

William Brasil - Intenso - 15 de agosto de 2006