A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 19 de agosto de 2006

Você que pensa

Você que pensa...

Será preciso um holocausto
Para você entender
Tudo que eu já disse
Falei e repeti pra você?

Bom, se é isso que esperas
Sentas que é melhor
Tudo tem um limite
E o meu já chegou

Menino poeta que se preze
Sabe colocar ponto final
Por mais que seu ramo seja outro
Ele não esquece do que já aprendeu
Se nas letras ele nada conseguiu
Quem sabe calculando ele o consiga

Aleatoriamente eu escrevi
E posso recitar o que digo aqui
Se achas que coragem não tenho
Experimente e sinta
O poder de um poeta
De cutucar aquela
Que mexou em suas feridas

William Brasil - 19 de agosto de 2006 - Intenso

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa! achei muito lindo, mas bastante tenso.. hihihih... como sempre você consegue expressar de uma for ótima, qualquer que seja o seu sentimento ;)

domingo, 20 de agosto de 2006 às 19:01:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home