A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

domingo, 6 de agosto de 2006

Too late my friend

Too late my friend

Quando eu decidi viver
Já não dava mais
As emoções, tudo que podia ter sentido
É tudo passado
Só imagino o que podia ter acontecido
Mas que já não é mais possível

Quando eu resolvi aprontar
Era tarde demais
De tão preso e correto que fui
Certas épocas não voltam mais
Perdi o que podia ter curtido
Esse tempo não volta mais

Too late
E quão tarde isso é
Será que mesmo tarde, algo ainda vale a pena?
Será persistir um ato de bobeira?
Ou imaginação corriqueira?

Quando eu decidi viver
Já não dava mais
E agora o escrever ficou banal
Destoa, ainda é carnal

Quando eu decidi viver
Quando eu resolvi aprontar
Para ambos o tempo já passou
Para ambos é tarde demais

WIlliam Brasil - Intenso - 6 de agosto de 2006 - deep thoughts