A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sexta-feira, 2 de junho de 2006

Segredos

Segredos

Segredos que todo mundo tem
Eu tenho
Você também

Não vale a pena
Contar
Muito menos revelar

É coisa íntima
Da pessoa
Não se fala a toa

Nem tente
Não vou dizer
Chute e vai ver

Segredos como esses
Nunca são contados
Seria equivocado

Nem falar
Nem sentir
Me deixe aqui

Segredos
E outros mais
Que ainda estão por vir

William Brasil - Intenso - 2 de junho de 2006

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi!
Nossa Nego, eu li todos os seus poemas!
São simplesmente perfeitos!
Alguns tristes, mas verdadeiros!

Já te falei que a 1ª edição será minha neh?!
autografada!
hehe.

=** querido!
adoro-o.

E...realmente, a poesia é a única forma de se chegar ao coração.

domingo, 4 de junho de 2006 às 00:02:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

Oiee.
Hehe, sua amiga está enganada, pq a primeira edição é minha, rsrs.
Como já era esperado, seu poema ficou lindo, sublime, verdadeiro...Enfim, tá de parabéns!
Bjos poeta!!!

domingo, 4 de junho de 2006 às 00:18:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home