A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 9 de julho de 2005

Texto 2 --> A escolha - Negão enigmático

Texto 2: A escolha - Negão enigmático

Aloha!
Segue abaixo mais um dos meus textos... Aguardem por novidades quanto ao livro que vou lançar no final do ano, junto com minha mestra, ele deverá conter 25 poesias (já previamente escolhidas mas que podem ser alteradas)...
Do jeito que as coisas vão e sempre foram, vertentes existem na minha vida. Não gostando e não tendo uma relação muito boa com o ato de estudar, poderia esse menino poeta levar a vida assim... como poeta... poderia ser jogador de futebol, mas quem sabe a época de me tornar profissional e ganhar por isso já tenha passado. Resta então levar as poesias como lazer e prazer (rentáveis em curto prazo) e buscar o caminho do estudo finalmente. Muitas coisas não se escolhem. Então se realmente terei que estudar para seguir com metas e com um futuro bom, faço isso jamais por obrigação, eu faço o que quero. E decido estudar. O que vou fazer? No que vou trabalhar? Calma gente. Nos meus textos direi uns 40 % dos meus pensamentos e quem sabe menos do que isso. Sim, jamais saberão o que penso por completo, além de julgamentos que não deveriam ser feitos mas serão, eu sei. Analisando então a profundidade com que esse poeta se retrata no blog, concluirão que eu menti falando dos 40 %... e concluirão erroneamente, mas enfim. Então. Num texto sobre escolha, vc não fez sua escolha? Não, não fiz, isso seria errado de fazer, mas não explicarei com mais detalhes não.. Comentem e debatam comigo a respeito.

Abraços William Brasil

"Digo o que penso para saberes o que eu acho." Registrado pela minha pessoa, bordão próprio."Lágrimas não significam nada se não forem resultado do que se sente, prefiro até o sentimento do que a proclamação delas." Registrado pela minha pessoa, bordão próprio.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, q jornalzinho bacana! adorei a idéia de postar suas poesias aki!!! um bjão!!!

sábado, 9 de julho de 2005 às 21:19:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

;d
nossa
eu axoq o simples fato ou escolha nao deve ser feito sem um previo e detalhado estudo, e como voce mesmo dissoe, o melhor a fazer eh apesar de nao gostar seguir o caminho do estudo. creio eu que esta é a melhor opcao mesmo.
beijos wb
adorei seu post

sábado, 9 de julho de 2005 às 21:24:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

ah
ate 2
huhuhuhu ;D

sábado, 9 de julho de 2005 às 21:26:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home