A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quarta-feira, 6 de julho de 2005

Texto 1--> Importância

Não direi que volto à ativa, pois não me exige nenhum esforço escrever e portanto não considerado isso um trabalho. Deixo claro também que tudo o que está e vai ser escrito, como tudo que já foi, é a mais pura verdade do pensamento e da vivência do menino poeta. Não crio histórias, e sim relato textos, fatos. Pense o que quiser pensar, só nunca ouse me julgar.


Texto 1: Importância
Imerso, submerso em devaneios. Devaneios de um menino poeta, na sua idade, os melhores devaneios.Pessoas não se importam comigo, a preocupação não lhes está na mente. Salvo aqui, raras exceções, a afirmativa é coerente. Mas nada disso soa como novidade para a maioria dos seres. E menino poeta que se preze, não escreve nada que seja óbvio ou mesmo rotula o que não possui definição. Sim, eu costumo ser auto - suficiente, ao passo de não julgar a "taxada" solidão com maus olhos. Achismo por achismo o mundo tá cheio. Que culpa tenho se a sinceridade do meu modo de ser leva a tal conclusão? Mentes pensantes e avançadas distinguem melhor as coisas.Poderia ter me tornado um metido, um conservador ou qualquer menção totalitária. A auto suficiência tem suas vertentes. Mas o caminho a ser perseguido é de minha escolha e decido ser isso que sou.Posso ser compreendido e jamais vir a ser entendido por completo.

Oh! Lembrem -se! Isto é o mais importante: Não me julguem!!