A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 2 de julho de 2005

8º Geração ---> Até o menino poeta tem que ir

Até o menino poeta tem que ir

Quando chegar a partida
Quero ver toda a torcida
Quando chegar a hora de ir embora
Não quero a risada, quero risos
Poupem minha alma pelo menos disso
Até o menino poeta se vai
Quem sabe na leitura do poema
Ele já se foi
E vc sentirá vontade de dizer algo
Que por medo hesitou?
Se arrependerá de ter perdido a chance
Do encontro, um possível calor?

Não adianta, ele tem que ir
Eu me vou, e ele também
O verdadeiro WB deixa a Terra
E se regenera nos céus

Até o menino poeta tem que ir
Que triste, sofre WB
Mesmo que até no seu enterro
O menino poeta esteja
A sorrir

William Brasil - 8º Geração - 1 de julho de 2005

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que lindinhooooo...
que vc continue sempre assim, sendo esse menino doce,meigo,lindo e queridinho por todos...
Vc ja sabe que eu ti adoro di montão...mais eu naum canso de dizer...
**Ti aDoLuuuu mtOO**

Seu Blog ta show...

miL beijinhuxx carinhosos da xua miguxa quelida...
.]:MiLa[:.

sábado, 2 de julho de 2005 às 21:55:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeee ..
td bem ???
eu sei q ta ..
to flando com vc .. UAISHDIUAHSD

shoowww os textinhuusS ...
eu n sei fze poesias .. =/
fço tipo ..

"agua molhada cai no chao"

UASHduASdh sab?
é intaoo .. =/

VC EH MEUU MAIS NOVOOO AMIGAOOOOO DO CORAÇÃOOOOOO !!!!!!!!!!!

Blog ta legauzaooo ..

TE ADOROO KERIDOOO !!!
BjuuusSSSs =*

segunda-feira, 4 de julho de 2005 às 14:45:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home