A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 4 de julho de 2005

Texto 6 - A busca pela perfeição! Uma busca em vão!

Pq ainda existe pessoas correndo atrás da perfeição? Parece que
os mínimos detalhes errados já acabam com um acontecimento, um
momento, uma vida. Não falam q erramos mto, até acertar? Seja em
relacionamentos ou na vida empregabilista? Não é normal errar
sempre e nem acertar sempre, mas quem pensa acerta sempre.

Alguém já parou pra pensar se tudo que fazemos tem o toque de
Deus mesmo? Será q nada q fazemos, tem nosso toque por total?
Acho isso interessante... eu creio q tem coisas q tem nosso toque
por completo sabe...

Fazer o simples, o básico e ainda por assim mais completo. Assim
conseguimos os melhores resultados nas melhores coisas. Quem
disse que algo não suado não tem gosto? Se bobear, é até mais
gostoso. Então a perfeição nas coisas tem de ter seu limite. Mtas
coisas tem prazo de expiração. Mtos amores não esperam o depois,
quem sabe nem agora. E mtos patrões querem o de amanhã pra ontem.
Então temos que ser diretos e exatos. Sempre.

text off: A net é bem ilusória mesmu... mas eh uma ilusão tão
gostosa, naum acham? Sei lá...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdad q pensa sempre acerta !!! .. por isso q eu to sempre errando .. uASHIUDHAUId .. mais eh a vida .. !!!

TE ADOROOOOOO GAROTAOO !!!!
BjusSS =*


[eu axo q so pessima pra comentarios uAISUd =/]

terça-feira, 5 de julho de 2005 às 18:24:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

Oi Willian!
tudo bem c vc?
Que texto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que vc escreveu!!! Adorei do começo ao fim.
Realmente a gente vive buscando uma perfeiçao que todo mundo sabe que nao é total e jamais vai ser, mas pq parar de buscar?! A perfeiço em algumas coisas pode nos fazer sentir muito bem entao nos continuamos a tentar alcaçar pelo menos parte dela.
Quanto a ter um toque de Deus.. eu ja parei para pensar sobre isso e em algumas coisas eu acho que tem sim um toque Do Senhor. Seja apenas como um abraço ou com algo mais... uma direçao que Ele acha ser melhor.
Massa demais!!!
bjinhos

quarta-feira, 13 de julho de 2005 às 14:44:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home