A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A união definitiva

A união definitiva

Sinto que somos
Um ser só
Abençoado por Deus
E seguindo seus ensinamentos

É assim que ocorre
Quando o amor está no ar
Desde o início
E para sempre

Essa união definitiva
Tão bem vista
Talvez invejada, que todos sentem
É nossa alegria recorrente

Te amar é normal, natural
É maravilhoso e real
Quero para sempre que seja assim
Peço à Deus para em nosso amor investir

Toda sua Santidade e carinho
Que não vamos deixar que mude
Quero estar ao seu lado
Onde for, à todo momento

Amor da minha vida
Que me encanta com seu jeito
Essa união definitiva
O caminho que trilhamos
Não pode ser desfeito

Portanto esteja atenta aos meus dizeres
Sou feliz contigo e isso é fácil de se perceber
Meu sorriso largo, minha voz doce
É somente para você

Sinto que somos
Um ser só
Abençoado por Deus
E seguindo seus ensinamentos

William Brasil - Nova vida - 11 de agosto de 2010