A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fah

Fah

Ao passo que tudo
Parecia monótomo
Sem brilho
Você adentrou em minha vida
Com seu toque e seu estilo

Menina mulher
Sincera e guerreira
Justa sobremaneira

Não canso de enaltecer
Os poemas mudaram
Para melhor, graças à você

Pois trouxe sua luz a minha vida
Juntou-se ao meu ser, oh, estrela querida
Princesa linda de se ver

Agradeço por toda ajuda
Por me acompanhar em cada passo
Aonde quer que eu vá

Feliz sou ao seu lado
Mas isso estás cansada
De me ouvir falar

Te amo, te quero, te necessito
Oh Minha musa, jóia preciosa
É a pessoa em quem mais acredito

E essa união
Do poeta com sua musa
É abençoada pelo Divino
Ninguém ousará amaldiçoar esse vínculo
Ninguém com esse pensamento é bem vindo

Pois o que temos é tudo de mais lindo
Que jamais imaginei ter
Você é mais que um sonho realizado
É real e está ao meu lado
Me fazendo enaltecer
Que...

Cada instante que estamos longe é muito tempo...
Cada momento que estamos perto é pouco tempo...
Pois queremos sempre mais
Esse amor que só aumenta e não caí

Mas mesmo com o pouco tempo
Temos a plena certeza
Este amor tão grandioso
Que não faz parte desse mundo
Vai vigor por nossas outras tantas vidas

Você é a mulher da minha vida!
Você é minha benção Divina!

William Brasil - 07 de julho de 2010 - Nova vida - Quase nem poema...