A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

terça-feira, 13 de julho de 2010

O mensageiro

O mensageiro

Abençoado pelo Divino
Vou seguindo meu caminho
Com toda força e paixão
Com mente aberta e convicção

Oh Deus!
Altissima Santidade
Me protege com seu manto
Seque meu pranto

Iluminado imensamente
Por Deus pai
Pai de tanta gente

O mensageiro que aqui escreve
É apenas mais um
A acreditar nos milagres
Que sempre fizestes por nós

Fui enviado
Para espalhar a felicidade
Sem rancor, sem criar
Nenhuma inimizade

Sou apenas um mensageiro
Que pede passagem
Deixe-me adentrar
Em seu coração
Afastando quaisquer maldades

William Brasil - Nova vida - 09, 10 de junho e 13 de julho de 2010