A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

No instante

No instante

Já no instante
Demonstrou com clareza
Que seria eterna em minha vida
Uma menina com muito mais que só beleza

Já no instante
Senti muitas coisas boas
Em um mês se tornou
Minha esposa vencedora

Não foi pro pessoal
E talvez nem vá
Mas o carinho é eterno
É especial e trivial

Saiu de seu mundo
E conheceu um novo
Sentiu uma felicidade até o momento não alcançada
E agora que jamais será abalada

Já no instante
Ou um pouco depois, com clareza
Demonstrou q seriamos amigos
Isso era uma certeza

Nunca deixou de arriscar um amor
Lutou pelo que quis
Não deixou o mundo acabar
E hoje está feliz

Esposa adorada
Singelos cumprimentos
Da mesma forma que o depoimento
É singelo para o momento

William Brasil - 8º Geração - 05 de fevereiro de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie ^^
Fazia tempo que eu nao lia uma poesia sua, tava com saudades!! Muito linda esta poesia, muito fofa... muito perfeita!!! A sua musa tem muita sorte de ter alguem tao legal e carinhoso como vc.
bjinhos mil meu amigo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 às 17:26:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home