A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Preservar a amizade ou arriscar o amor?

Preservar a amizade ou arriscar o amor?

Preservar a amizade?
Arriscar o amor?
São escolhas que tenho
É o que me restou

Não sei o que fazer
Como e quando agir
Errei sempre nos tempos
E deixei...
Outros ganharem de mim

Está na hora de mostrar
Para mim mesmo
Que tenho a capacidade de arriscar
Por um amor gigantesco

William Brasil - 8º Geração - 05 de fevereiro de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc sempre consegue acertar nas coisas que eu penso ou que eu sinto. e to numa fase que fico me perguntando... impressionante... esta pergunta que nao quer calar hein!!! vc deve ter bola de cristal ou algo assim!!

bjinhos mil

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 às 17:29:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home