A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Atue

Atue

Me tire da rotina
Faça meus dias felizes
Dê - me oportunidade
De não ficar mais triste

Triste, triste
Triste e sem você
Triste
Triste e sem saber o que fazer

Atue, haja, me segure
Não desgrude
Sempre te quis por perto
Só não tive atitude

Faça -me ver
O quanto é bonito
Amar e ser amado
E não mais ignorado ou esquecido

William Brasil - 8º Geração - 09 de fevereiro de 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau! Essa é perfeita! Se pudesse, eu mostraria para alguém, mas só depende de você. rsrsrs.

sábado, 11 de fevereiro de 2006 às 02:52:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home