A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 10 de outubro de 2009

Sei muito bem, meu bem

Sei muito bem, meu bem

Se falta você
De mim, pra valer
Esconde muito bem contigo
Esse amor para comigo

Só sentimos falta
De quem gostamos pra valer
De alguém que queremos uma resposta
Indagamos o porquê

Dentre milhares de pessoas
Todas podem virar as costas
Menos você
Isso é o que abala
Faz minha alma perecer

Reajo furiosamente
Se você nega meu alvorecer
Os outros podem falhar
Menos você

Do egoísmo
Passando pela falta de respeito
Generosidade
Pude perceber
Que pode cair o mundo
O que não pode acontecer
É você da minha vida desaparecer

William Brasil - Futuro 2010 - 10 de outubro de 2009