A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sábado, 10 de outubro de 2009

Possível

Possível

Se fosse possível
Para outro luga te levaria
Sem dor, nem medo
Somente alegria

Mas isso é impossível
Pode crer
Eu sei bem disso
Você também

O jeito é sobreviver como for possível
Deixar de lado os receios
Enfrentar os desafios com os 5 sentidos

Na vida nada é fácil
Se é fácil, chato deve ser
As coisas mais bacanas
Conquistei batalhando
Embora possa não parecer

Só fale sobre mim
Se autoridade tiver para isso
Nego o que seja contado
Que venha de quem não está do meu lado

Possível pode ser
Eu e você
Mas seu medo
Falta de vontade de viver
Vai colocar tudo a perder
Estará você no seu canto
Acuada, com receio
De demonstrar seu amor
Maior do que todos
Mas atordoado e tristonho
Que me abalou

William Brasil - Futuro 2010 - 10 de outubro de 2009