A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Coração

Coração

Nas sombras do coração
Descobri que as mentiras não foram em vão
Você sempre esteve certa
Acho que agora chegou a hora
De mostrar a minha força pra vocÊ

(2)
Vem menina
Que muito amor tenho a te dar
Vem menina e não se acanhe
A paixão irá eternizar

Coração...
Que tantas vezes me deixou na mão
Agora quero saber
Será que encontrei meu amor
Será que meu amor é você?

Não sei
Faço questão de não saber
Vou deixar o vento levar
A relação pra onde quer que seja

Só saiba
E permita-me dizer
É especial e se faz prevalecer
Encanta o ambiente, as pessoas
Tudo em sua volta
Espero poder ser
Alguém ao seu lado
Que lhe traga a felicidade que merece ter

William Brasil - Novos caminhos 09 - 10 de julho de 2009 - era pra ser letra de música...