A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fah

Fah

Quando já tudo
Se encontrava sem brilho
Surgiu uma menina
Que me encantou com seu estilo

Ela é profissional
E trabalha pra valer
Ela pode oferecer tudo de bom
Que a vida pode ter

E a tristeza que existia
Foi se embora de uma vez
Sei que conheci agora
Você, meu bem querer

Que possa ser bonita a amizade
E tudo que junto venha
Me trazer

Só agradeço o tempo não gasto
E a felicidade não escassa
Das emoções que fez renascer

Quando já tudo
Se encontrava sem brilho
Surgiu uma menina
Que me encantou com seu estilo

William Brasil - Futuro 2010 - 22 de Fevereiro de 2010

2 Comments:

Blogger Jeni said...

pq estava tão trsite antes?^^

domingo, 25 de abril de 2010 às 00:38:00 BRT  
Blogger Unknown said...

Lindo!
Agradeço a Deus por vc!

domingo, 25 de abril de 2010 às 12:56:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home