A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

domingo, 31 de agosto de 2008

Saudade

Saudade

A falta é tamanha
Que é dificil saber
Se continuo vivendo
Ou encerro meu ciclo só para te ver?

O que faço aqui sem você?
Me ajude, me acalente
Está dificil sobreviver

Sem você, fico sem chão
Sem você, a vida perdeu a noção
Você sempre fez meu caminho ter sentido
Estar contigo era mais feliz, menos sofrido

Volta
Esteja sempre comigo
Só em pensamentos não dá mais
A falta é tamanha

Desesperadamente suplico
Nunca me abandone
Sem você, fico sem chão
Por Deus, isso seria o fim
Prefiro morrer, do que sobreviver
E viver sem você

William Brasil - 31 de agosto de 2008 - Novos tempos