A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

terça-feira, 8 de maio de 2007

Tudo ou nada

Tudo ou nada

Falei muito
Mas falei pouco pórem
Já procuro não me entregar
Qualquer coisa eu me calo
E deixo estar
A vida me mostrou
Que foi melhor assim
As coisas levar

Obviamente não foi porque eu quis
Claramente isso não me torna feliz
Mas falar demais só atrapalha
Prefiro uma palavra do que duas
É um jogo de tudo ou nada

E se calado for ficando
Poucas palavras expressando
Quem sabe vocÊ faça isso mudar
Você pode me fazer falar
E se isso acontecer
Vai ser para naum parar mais

Quero você e seu entendimento
Quero a compreensão e atenção do momento
É tudo ou nada
Para dizer o que sente aí dentro

William Brasil - Novos tempos - 8 de maio de 2007