A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Não é dificil

Não é dificil

Eu posso viver sem você
Já provei tantas vezes isso
Para mim mesmo
E sei que posso
EU consigo viver sem você

Se sentir falta daquele dia - a - dia
Lamento, mas é tarde
Você nem anotou o dia que eu parti

Por quanto tempo estive fora
Você não contou
Agora que me perdeu
Quer mostrar que vê em mim algum valor

Se é o que eu quero
E desejo de coração ?
Sabes muito bem que não

Mas não vou perder meu tempo
Com a pessoa
Que só quer machucar o coração

É poema não direcionado
É de servir carapuça e ficar entendiado
É de arrasar um grande apaixonado

Não é dificil
E eu sei
Mas no fundo não queria o acontecido
E vou teimar
Até a chama realmente não existir mais

William Brasil - 11 de fevereiro de 2006 - Novos tempos