A poesia é a única forma de se chegar ao coração

Poemas, textos coerentes, diretos, sinceros. Auto biografia em versos de William Brasil.

Minha foto
Nome:
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Variantes

Variantes

Amor desacreditado
Desacreditando no amor

Olha a que ponto
Este poeta chegou

Parece muito melhor
Percorrer outros caminhos

Parece mais interessante
Colher menos rosas e mais espinhos

Ao final dessa etapa
Olha que saldo aterrador

Solteiro e sem chão
Pouco me restou

As amizades eu confirmei
Foi o pouco que sobrou

O que falta eu não terei
Mas já me conformei

Variantes, constantes
Nada transformou

Se existir, estarei
A procura do grande e verdadeiro amor

William Brasil - Intenso - 30 de novembro de 2006

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oii urso...nhaa..q trist..rs..mas linduuu
bjoks
t doluu

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 às 12:22:00 BRST  
Anonymous Anônimo said...

olá meu amigo...
que triste essa poesia =/
espero que fique contente logo! ^^
bjinhos

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006 às 21:04:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home